Páginas







terça-feira, 19 de julho de 2011

Olá lindas!!
Demorei muito para postar novamente, mas é que a minha vida deu uma reviravolta enorme! Comecei na Semed, a umas semanas e então a minha frequência de Blog diminuiu.

Então, hoje o post também é um alerta! Vocês sabem aquelas famosa unhas de gel, que bombam nas minhas mãozinhas ??? Pois eh! Eu sempre gostei de usar, apesar de serem um pouco caras (Aqui em Manaus é R$10,00 cada unha) e duram por muito tempo. Mas na minha ultima vez não deu muito certo, não sei dizer ao certo o porque, mas minhas unhas ficaram muito doloridas e então resolvi tira-las.  E o resultado foi este:



Minhas unhas estavam com as extremidades avermelhadas e doloridas, e alguns dedos com uma marca rocha. Dá pra entender??? Eu fiquei super chateada, mas ainda não tive tempo para ir ao salão reclamar. Mas ao certo, não sei dizer se foi processo alérgico, ou a manicure que não soube coloca-las. Então deixo a dica pra vocês testarem antes o produto, se informarem primeiro do procedimento e produtos químicos utilizados.

Como eu iria trabalhar com essa unhas??? 
Respodendo... Não fui, no meio do meus transtornos comprei uns esmaltes da Ludurana e Big e a maioria vão para próxima. Eu usei o esmalte da linha Alta Definição cor: Diamante Puro, mas mesmo assim ainda dava pra ver o roxo da minha unha. "(  então usei o Crackle da Ludurana na cor Jade. E ficou mais bonito que eu esperava ") 



Eu adorei!! E estou com eles a uma semana e ainda nem começou a descascar. Simplesmente tô amando  amando!!! E pra ser sincera nunca dei muita moral para essa marca, da mesma forma da Avon. Mas conseguiu me surpreender!
 É isso!

Desculpem qualquer coisa, e pelo pequeno post. Beijãoo!!!




Um comentário:

  1. Que esmalte mais legal esse clarine! Com as "manchinhas" mais claras pelo meio!
    Gostei do post! ^^
    tb postei novas coisas no meu...bejim!
    http://bichugrilu.blogspot.com/

    *o q vc qria falar comigo mulher?! =O

    ResponderExcluir