Páginas







terça-feira, 19 de abril de 2011

Hoje eu acordei com vontade de me arrumar, me achando super bonita!!! 
acontece né?  Aaa.. mas é sofrida essa vida de mulher! Depila daqui, puxa dali.. E aquele sapato liindo que contorce todo o pé? Pra ficar linda, aturo qualquer tipo de dor.. é porque sapato confortável é sapato feio. E jamais na face da terra alguém me verá toda chicosa,pra no final da noite ficar com a sandália na mão!! 
 Me arrumei toda hoje, parecendo que ia para um encontro. hehehee.. Me olhei no espelho e suspirei _ Nossa como sou linda!! Arrasou Peruaa!! hahaha.. 
Mas sabe qual foi o triste fim dessa história??? Tentar colocar os cílios postiços! è cola pra todo lugar! na mão, no braço, no nariz, e pasmem!! até no pé! kkkkkkkkk.. é por isso que eu vou postar sobre esse infortúnio.  Vamos lá?? Vamos aprender juntos!
 A intenção é ficar assim: 







1-PASSO


Faça um ajuste nos cílios postiços.








2-PASSO


Caso seus cílios forem mais largos que seus olhos, corte-os de um lado.
o comprimento deve v
ariar e deve ser mais curto perto do canto do olho… para não parecer artificial.






3-PASSO


Passe a cola de cílios na mão e passe o cílio postiço por ela.


Deixe secar um pouco a cola, e aplique nos cílios.







4-PASSO


Segure os seus cílios com um pegador(pode ser uma pinça) e cole bem rente a linha de cílios naturais .




5-PASSO






Depois Passe o rímel e a maquiagem do jeito que achar melhor
, tanto para o dia, quanto para a noite.



E.. prontooo!!! Dá uma super valorizada no visu!!














Lógico que tem que ter coordenação motora.. enquanto isso vamos treinando!!


boa sorte!

Fonte: Blue Moon Fashion Hair

Nenhum comentário:

Postar um comentário