Páginas







quinta-feira, 7 de abril de 2011

Agora a culpa do massacre em Realengo é do bullying!! Dá pra acreditar?

Da pra acreditar nisso? Agora o bullying é culpado por tudo, e respostas por  atitudes violentas. Vamos lá!!
Pense comigo, já imaginou se todo assassino, garota de programa e traficante começam a usar essa desculpa??
 Quem na vida nunca sentiu constrangido por uma ou mais zoações de colagas na escola?? Cara, é raro mas tem umas alminhas que se salvam! ") Eu mesma ja sofre muito bullying... Pasmemm!! mas já sim. Por ser magrela, ter pernas tortas e sabem qual era meu apelido na escola?? Espeto de vira Tripa!! kkkkkkk....
ta rindo é??? eu tbmm!!!! me espoco de rir quando eu lembro... mas fala sério eu era beem feiaaa!!
Nem por isso eu vou voltar la pro Santa Terezinha e vou matar todo mundoo!! Isso não é desculpa e nem resposta.. Agora tudo que acontece é culpa do Bullying! Sinceramente isso existe, no Brasil. Fala sério...mas não vamos usa-lo para inocentar ou tirar por menos. Pessoas isso é reação de uma mente doente!! Um psicopata mesmo! Pra mim é isso!! Chegaaaa!! Querem fazer do povo brasileiro de besta é? Fala sériooo!!

2 comentários:

  1. Isso mesmo, a culpa é dos idiotas que praticam o bullying. São esses FDPs que tornama socidedade em que vivemos em um inferno. Um ser humano de verdade respeita o outro, não faz o que esses desgraçados fazem!!

    ResponderExcluir
  2. Sim, a culpa é dos idiotas que praticam o bullying!! Por culpa desses FDPs aconteceu esse massacre no Rio de Janeiro!! Bullying é coisa de pessoas egoístas e estúpidas que não conhecem Deus. Não são seres humanos de verdade, são demônios, apenas demônios sem coração e nada mais que isso.

    ResponderExcluir