Páginas







quinta-feira, 2 de junho de 2011

Avon e Boticário

Olá pessoas!!
Beem hoje vai ser beem luluzinha o post de hoje. Eu comprei um gloss da Boticário,pensando que era outro.. A embalagem é a mesma,a cor o nome.. tudo.. mas por um simples detalhe não percebi que um nomezinho apenas mudava a cor..



O da esquerda é que eu já tinha .. ele quebrou :((( então comprei o outro achando que fosse a mesma cor, a diferença que esse segundo tem mais Glitter e é mais clarinho. E olha que eu não gosto de gloss. Mas esse da Bot... ganhou meu core... rrsrsss...


Nessa foto aqui dá pra ver melhor, e dá até pra ver onde quebrou meu tão amado gloss. Sentiram a diferença??? não né?



Essas duas fotinhas usando eles, acima é meu gloss quebrado.. ele é mais rosinha. FOFO!
E na foto de baixo o que eu comprei na Boticário do Manauara. Fiquei triste mas não desanimei.. Retornei lá e achei um batom que a vendedora me jurou que era a mesma cor .. --'




E fiquei um pouco pasma porque eu não acreditei nela né..mas trouxe para casa mesmo assim.. Surpresaaa!! A mesma cor e quase mesmo efeito, só que um pouco mais claro, não tão transparente que o outro gloss lá de cima, mas eu gostei mais do batom, ficou beem a minha cara..
Então vou dizer pra vocês o que usei nessa produção: 



Nesse make, usei a sombra laranjinha , blush marrom, e três lápis: um azul que usei bem abaixo do cílios inferiores,um lápis verde e o preto bem na linha da lágrima.E fiquei com o batom mesmo .. 
Beijocas Pessoas! 

4 comentários:

  1. Eu adoro os produtos do Boticario!
    Gotei do Batom!
    Seguindo...;?)
    Bjoooks,
    Patty.
    http://patty-coisinhasetal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. olá patty!! seja bem vinda!! seguir o seu tbmm
    bjos!

    ResponderExcluir
  3. ele é lindo mesmo, adooro as makes da boticario, sao duradouras e lindas

    ResponderExcluir