Páginas







quarta-feira, 1 de junho de 2011

Meu amor

Hoje acordei feliz, lembrando que logo mais chegará o dia dos namorados. Mas eu não quero comemorar com brindes e nem com presentes caros, eu quero comemorar com afeto e serenidade. Meu amor hoje ficou muito chateado..E lhe dou razão em partes.. Né? Por que os homens nunca têm razão!! FATO!! Eu tenho um sério problema, sou muito incostante e mudo de opinião muito rápido, não sou do tipo cabeça dura.Basta me mostrar o meu erro, que tento mudar. Tá legal.. continuo persistindo.. mas sabe como é.. faz parte da minha personalidade e as vezes fica difícil de alguém tentar se encaixar e para ser feliz. Já cheguei a pensar que eu fosse esquizofrênica, mas na realidade é que meu desapego emocional e funcional também faz parte do meu EU. estou lendo um livro do psiquiatra Augusto Cury que ensina com se relacionar com o outro mas até que acabe de ler.. ô novela!! Epaa.. também cheguei a pensar que eu fosse bipolar.. hahhaa.. nossa constrangedor né? mas é a minha realidade.  Meu objetivo é que essa pessoa linda que está ao meu lado me faça feliz, e me dê o amor,carinho, afeição que me foi retirado quando pequena. Dizem que amor de vó supera isso, mas comigo foi diferente não consegui. Por vários problemas passados. A pessoa que mais eu era apegada perdi aos meus 10 anos, e tento suprir essa falta de carinho no ser amado, mas lógico da minha maneira, meia rústica, mas meu amor fica dentro do meu coração, e por ter certeza que lá não vai sair. Por que sou ótima em não demonstrar, mas como o dia de hoje se complicou vou demonstrar só um pouquinho.. não fique metido hein!!! rsrss....


Mas aos poucos vamos superando.. minha tristeza está passando.. e logo um sorriso nascerá..
Mas encontrei no meio de meus arquivos uma poesia, que de bela não se encaixa para o meu tão sombrio dia, mas  acalenta meu sentimento.

 O AMOR que eu te tenho é um afeto tão novo que não deveria se chamar AMOR
De tão irreconhecível, tão desconhecido que não deveria se chamar AMOR
Poderia se chamar
NUVEM pois muda de formato a cada instante
Poderia se chamar
TEMPO porque parece um filme a que nunca assisti antes
Poderia se chamar
LA-BI-RIN-TO pois sinto que não conseguirei escapulir
Poderia se chamar
A U R OR A porque vejo um novo dia que está por vir
Poderia se chamar
ABISMO pois é certo que ele não tem fim
Poderia se chamar
HORIZONTE que parece linha reta mas sei que não é assim
Poderia se chamar
PRIMEIRO BEIJO porque não lembro mais do meu passado
Poderia se chamar
ÚLTIMO ADEUS que meu antigo futuro foi abandonado
Poderia se chamar
UNIVERSO porque sei que não o conhecerei por inteiro
Poderia se chamar
PALAVRA LOUCA que na verdade quer dizer: aventureiro
Poderia se chamar
SILÊNCIO porque minha dor é calada e meu desejo é mudo e poderia simplesmente não se chamar.
Para não significar nada e dar sentido a tudo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário