Páginas







sexta-feira, 17 de junho de 2011





 Olá Migotas!!
 Hoje o post é sobre o niver da Nine Gomes, minha amiga de faculdade e do arraial da Odonto e eu no meio detalhe... rsrss.. Mas de caipira não tinha nadaaa!!!


 Aniversário da Olinne na OAB.



 

Arraial com as meninas da odonto!


É esses dois dias foram legais.. ?! Foram siim..Beem Hoje o post é diferente em partes, porque vou mostrar o que usei nesses dois dias a pedidos. Espero que gostem. 


Usei sobra verde clarinha da Fezza, e uma sombra verde mais forte Catharine Hill, delineador maybelline e a sombra asa de borboleta da Vult.

 E claroo que usei minha nova paixão.. meu batom nude da Avon.
E na noite seguinte, usei a maquiagem que a Camila do Blog cherriesandties fez em mim..


 Só mudei o batom ") Usei um batom rosa da Avon..

 Como mesma citei que não foi tradicional, e o xadrez ta super em evidencia, e nesse mês de junho ele ta bombando resolvemos todas usa-lo cada uma com sua característica pessoal.



Eu usei um vestido que até já postei aqui e um sinto combinando com a minha rasteirinha, e o melhor.. o vestido é  ROSA né...


Só no salto, a Silmara com sua bout maravilhosa combinando com seu sinto preto e um vestidinho xadrez de cor bem clara. A Alice está com um vestido xadrez mais forte, sinto caramelo e seu escarpins preto. Kamila como um sinto de croché nude, muito fofo, e shortinho branco e sandália da mesma cor e detalhe na boca da Kamila, batom rosa que tanto amei da Mac. Camilinha com seu jeito unico com blusa preta e a blusa xadrez amarrada e aberta. Adoreii.. e sua sandália poderosa. E  por Amanda com sua bout de renda. Ai que luxo! AMEIII!!! de blusa xadrez e short.
Hoje é isso! Ufaaa.. Resultado foi ótimo! 
  

Bom fim de semana!



   Beijos Migotas!



2 comentários:

  1. Oi
    adorei o make, ficou mt legal *-*
    http://girlstylish.blogspot.com/
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Que bom que consegui comentar hoje, Linda!!! Realmente, amei o selinho, fiquei tda boba (rss).
    Olha, a receitinha deste final de semana é um arraso menina... Vc não tem noção. Eu fiz ontem para o churrasco aqui de casa, e o pessoal amou... Rende bastante tá? Dá para umas 10 pessoas comerem bem! (rss).
    Beijoka!!!

    www.amenidadesdekelly.blogspot.com

    ResponderExcluir