Páginas







segunda-feira, 20 de junho de 2011


Olá migotas!! Hoje vou mostrar minha nova maquiagem e minhas unhas lindissimass!!
Então essa boca escândalo é um kit de maquiagem da Fenzza, eu não conhecia bem o produto, mas um dia eu os usei em uma amiga, e adoreiii.. E  os batons e gloss?? Um com cheirinho de melancia e outro de uva.. Hummm... Dá vontade de comer.. rsrssss....




E experimentei tudooo!! A unica coisa que não gostei muito foi dos Blushes, clarinhos demais.. Mas os demais.. Perfeitoss!!

Recomendo por demaiiissss!! E mais... Não tem como não se apaixonar pela embalagem né?

O outro kit, eu não tinha usado ainda, só vi em uma loja no Manauara. E a vendedora me fez querer muito. Bem é o trabalho dela, mas o que me chamou mais atenção foi na exposição que deixava bem claro : Maquiagem 3D.. O que é isso? Sinceramente não sei. Eu nem sabia que existia isso.Esse kit é da linha Luiz Yance, que não conhecia ainda.Bem ..não achei o X da questão, mas as cores das sombras são maravilhosas, e detalhe, não são clarinhas. E esse kit, veio com batons, pós, pra todos tipos de pele,blush, e lápis de olho. Adoreeeii..





Mas um dia eu encontro a resposta!!  E bem finalizando a parte do make, tenho uma fotinha com um batom da Fenzza, que ameii a cor, alem do cheirinho gostoso.


E mais duas fotos, com as sombras da Fenzza, e o resto do make desse kit Luiz Yance, que inaugurei no aniversário de um primo meu aqui em casa mesmo, por isso que eu to bem simples, só uma reuniãozinha em família mesmo.. 
Sombras Fenzza

E finalizando com o Kit Luiz Yance.Ta faltando o batom... mas eu usei o mesmo da primeira foto!
E como mesma explicitei acima, reuniãozinha de família, esqueci de tirar foto minha finalizada! :))

Ahh.... Meu vestido... Tenho que comentarr!!!


Vestido Ellus! Mas estampa de unicórnios?? Siim.. Porque a grife mudou de cavalo para unicórnios. Liindo!!
  Agora as minhas unhas, que fizeram sucessoo!! Sériooo!! Teve uma repercussão que eu não esperava.. Abafeiii!! 

Essas unhas lindas têm os  méritos para a Line, do Blog Viciodemenina que ensina como fazer essas unhas maravilhosas! E eu testei é claro. Só tem um detalhe nas minhas unhas, eu não passei o star, por cima, porque eu não comprei e não achei nas minhas coisas, nada que eu não resolva amanhã! Se quiserem ver o vídeo dela explicando é só clicar AQUI e fazer a sua também. 

Essas são as originais.com os três esmaltes usados.
Risqué da linha Isabella Fontana: Rock'n Roll e Star. Mira 3D. 
Espero que vocês gostem assim como eu gostei. Boa Sorte!

Obrigada meninas pelos elogios recebidos por email, sms, pessoalmente, por face, orkut ... Enfim..

BEIJOOO!!!




















5 comentários:

  1. uaau *-* adorei as maquiagens.
    akele kit de BOCA é muito LINDO *-*
    as unhas são um arraso :)
    bjs
    http://girlstylish.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Brigada LU!!! uaehueh....

    e tem mais coisinhas aina.. ueahuhea.... bjss!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Qta coisa bonita, Flor! o que são essas unhas? Lindas demais!
    Beijos!

    www.amenidadesdekelly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Esse é o tipo de coisa que compraria só por causa da embalagem! Muito fofo!!!!
    Vim conhecer seu blog ! Adorei! Já estou te seguindo!
    Bjs
    Márcia
    www.sutiadeorelha.blogspot.com

    ResponderExcluir