Páginas







segunda-feira, 27 de junho de 2011






Olá!!! Demorei pra  aparecer né?! Fui curtir o feriado aqui em Manaus.. O famoso Boi de Parintins. Mas não fui ao festival, só vi pela TV mesmo...

Então, eu to com muitas coisinhas que eu andei fazendo pra postar por aqui.. só que deu uma preguiça gostosaa... hummm... Bem vamos ao que interessa.
Fui a loja que mais amo em Manaus, de sandálias rasteirinhas e quando cheguei lá.. Pasmem!! Chegaram as sapatilhas! Todas de bom gosto. E olha essa que eu comprei.. Ameiii!!!

 E lógico, que eu já as usei em um encontro com uma amiga no Shopping Manauara ..

Blusa e saia são da cSV³ 
 correntinha é da Vivara

Sinto eu não lembro, mas a pulseira é da camaleão bijux.
Foi tudo bom!!

Então vocês lembram do kit de sombras 3D né?? Então vasculhei na net, e não achei nada consistente até achar um blog que explicava como usar.. Vamos lá??

Tentar mostrar uns passos pra ver se dá entender..

a palheta é essa :
É tipo um degradê que fica legal no final,achei na net esse make, mas no titulo tinha 3D então vamos lá..

Comecei com a cor azul mais clara e só passei no canto interno da pálpebra móvel até o meio 

Depois peguei o azul mais forte que tinha e passei no resto do olho..

Depois usei uma sombra azul mais fechada puxando pro azul escuro mesmo..no canto exterior da pálpebra móvel e passando pelo concavo..

Viu como ficou?? Legal!!  E na sequencia usei sombra preta no concavo puxando para pálpebra formando um V, para dar profundidade:

E também passei a sombra azul mais escura que usei, e fiz o contorno na parte inferior dos cílios. 
Finalizei com uma sombra perola na área externa,bem abaixo da sobrancelha, só pra iluminar. E terminei o make com um blush cor pessego  e batom canela da Avon, linha Renew.



Blush, e o que mais gosto dele é que é de esponjinha, super fácil de aplicar.

E um lápis preto da Avon e máscara de cílios  Maybelline.

Espero que gostem :)









4 comentários:

  1. Linda a make e a sapatilha!
    beijos,
    Lili
    http://peruasemacao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. oie Lili!! Ah.. também me apaixonei por elas... cada uma mais lina que a outra.... rsrss....
    Peuaaaa!! que que é teu blog??? Escândalo de maravilhosoo!!!!

    ResponderExcluir
  3. Sapatilha é tudo´, né amiga? Inverno, verão... eu amo! A sombra ficou tão bonita em vc... Adorei!

    Beijinho e bom fds!

    www.amenidadesdekelly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda essa make. Tenho uma paleta dessas...

    xeroooo

    ResponderExcluir