Páginas







sábado, 21 de maio de 2011

ALINE MORAES

Não se fala em outra coisa nas revistas e jornais a ilustre presença de Aline Moraes no red carpert em Cannes .. Li em um jornal local que a belíssima, foi impecavelmente deslumbrante, roubando todas atenções.. Mas pondera ne? Ela é liinda e super talentosa! Imagina se ela passaria despercebida???
Confesso que no inicio da carreira dela, eu a achava mais uma modelo quebrando galho de atriz, principalmente quando ela fez a clara uma adolescente lésbica. Vocês recordam?


Me recordo dela fazendo a Moa.. uma sufista gente boa. Se não me engano foi na cor do pecado.. eu acho.. não lembro...
Mas ela me conquistou foi no seu papel de Silvia em Duas Caras. Nossa!! Que show de interpretação! Me apaixonei por ela.. Nossa na minha opinião foi a alavanca da carreira dela, foi nessa novela que ela mostrou seu potencial. 

E o cabelo?? Todo mundo usando.. Foi tudoo!!!
Mas tem aquela novela viver a vida.. Que ela roubou a cena total.. Quem era mesmo o casal da novela? Thais Araujo e José Mayer. Bem no inicio era, mas o publico brasileiro se rendeu mesmo foi com a Luciana, que levou a novela pra outro caminho e mostrar que não estava pra brincadeira.. E quem não se emocionou com ela? E quem não tem ou não teve o shortinho usado por ela.??? ahahah.. virou moda!
E é claro não poderia deixar de lembrar da participação na novela cordel encantado e a Nádia de As Cariocas.


Monumento!!! hahaha.. e terminar com mais duas fotinhas dela no tapete!! Arrasou! 




Pose de Diva!! 
Beijos Pessoas!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário