Páginas







terça-feira, 31 de maio de 2011

Oie Pessoass.. meu post hoje é pequeno.. beem que estou providenciando outras coisitasss.. hahhhaa
Então venho  me expressar sobre preconceitos.. sabe.. essas coisas de oncinha,zebrinha.. bichinhos em geral; sempre taxei meio que receoso...Mas essa fase tem que passar, preciso acabar com todos meus fantasmas.. 

A busca de igualdade  ou de rótulos não está só em estampas, ou cor de pele..  Mas pra ser sincera, está na sua mente e coração!! Vamos ser mais condizentes  com nossas opiniões expostas em redes sociais, que sim, ofende do mesmo jeito que pessoalmente ou no boca a boca. Falo isso não só pelo caso da Selena Gomez, mas por todas as coisas que leio no Twitter.Genteeee!!Dá prisão do mesmo jeito!! O que passa nessas cabecinhas?? Em pleno 2011, e ainda persistir em algo tão pré histórico??? Vaila Meu Deusss!! Não tenho preconceitos de pele,nem de sexualidade,só exijo respeito, que é fundamental na relação de dois individuo. No meu caso tenho um puto preconceito com estampinhas de bichinhos..Mas to tratando de mudar isso!  Obrigadinha amoresss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário