Páginas







quarta-feira, 18 de maio de 2011

TENDENCIA

Olá Pessoas.. tô triste aqui ó... tava fazendo meu post.. e sem querer fechei a pagina... então to aquii.. refazendoo..


Vamos lá hoje o post é enorme.. Porque eu estava longe um tempão e to voltando com tudoooo!!!
Vocês ja perceberam, que tudo anda meio colorido né? Mas isso não é RESTART!!!
è a nova onda que preenche as vitrines do mundo inteiro! É a tendencia que ta fazendo a cabeça e o corpicho da mulherada!! São as estampas de unicórnios, universos,xadrez,lurex, e os cabelos bicolor!! Exemplo?? Lady Gaga.. é mais ela ta mais  pra Cruela Devil.. mas é Diva! E ta com tudo nessa moda. É o que diga Kesha e Katy Perry que aderiram com tudo aos Unis.(unicornio e universo) Essa moda vai dar o que falar.. ops! O que usar! "))
E hoje também vou postar meus esmaltes flocados e holograficos, da Sacion Angel que comprei na loja virtual da Unique Cosméticos chegaram finalmente...
Vamos lá:
Estampa universo .. ainn.. que luxoo!!

Vestido Xadrez  e cinto com strass (cSV³ (Grife da minha mamiss...)) 
relógio Calvin Klain, hedband (Dona Chica)

As tranças estão fazendo a cabeça da muherada.. e com essa cor lilás nas pontas.. achei fofo! e promete durar hein.. corra logo pro salão... 

Oha essa com os Unis.. 

modelo.. não paga dá nisso.. rsrsss.. brincadeira...
Roupicha completa da grife da Mamis... cSV³
Cinto de couro preto cSV³
Brincos (Semi joias Camaleão Boutique)
Relógio Calvin Klain


Agoraa.. a modelo da loja! hehehee....


Blusa xadrez,top lurex, (cSV³)
Cinto marron e brincos (Dona Chica)
Calça jeans (Kokid)

Olha esse vesti!!! FOFO!!! desfile da triton



Ahhh.. Lady Gaga e seu novo visu... O que vocês acham??

Então .. agora chegou minha hora...
Esmaltes


Chegoouuu nessa caixinha  fofa...
                                                          




                                                                Olha meus novos filhos...



1 - New York -Ana Hickmann com o flocado por cima o Sheila
2- Azul celeste - Colorama com o Sheila 
3- Pier da Impala com o Flocado Sheila 

Meu holografico  Ariel

Holografico Luna

1 - Preto Impala com Evita
2-Renda Risqué com Eliza
3- Branco Impala com Eliza
4- Por do Sol Impala com Evita

Eliza e Preto da Impala

E resolvi ficar com essa dupla Pandora da Big e o Elisa!!

Todas as fotos estão sem flash!!
Beem.. falar um pouquinho deles.. os holograficos eu ameeiii.. alé de cremosos, eu só passei uma mão e ficou a cor perfeita, além de secarem rápidos. E o flocados... beemm... era como eu esperada. São ótimos!! e secam rápidos. Importante E desculpem minhas unhas porque só tiro a cuticula uma vez por mês, porque são muito finas e demoram a crescer e no decorrer das semanas eu só troco a cor!.  
Créditos pra mim.. hahaa.. e para a Sancion Angel!!
Obrigada Unique!! Chegou tudo certinho e na data prevista!!
Beijoss!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário