Páginas







terça-feira, 31 de maio de 2011

Vita Vinho

 Vou falar do Produto da Vita-A, o tratamento é a base de sementes de uva, enriquecido com óleos, essências e vitaminas presentes na fruta, como A, B e C. Os produtos tem a função de revitalizar, valorizar e finalizar os fios.
A linha Vitavinho é composta de cinco tipos de produtos, cada um para uma finalidade diferente: higienizador revitalizante (shampoo), regenerador condicionante (condicionador), máscara nutritiva.





Perfeito né?  E vou falar da minha indignação sobre esse shampoo. Cara ele é perfeito!!! Bem para meu cabelo, que fica lindo com ele. Não sei se é porque meu cabelo é doido.. rsrsss.. Deixa eu explicar. Meu cabelo é super fino, e só lavava ele com shampoo infantil, mas  com o passar do tempo ele exigiu um tratamento melhor, isso porque eu comecei a pinta-lo. 
Virei camaleoa!!!
Então.. esclarecer melhor. Esse trequinho aí de cima que eu amo muito ta me fazendo falta. Acredita que saiu de linha aqui em Manaus??? Beem eu espero que seja só aqui mesmo... procurei muito ele.. só o achei em uma cidadezinha do interior do Ceará! Cruel né?? Pedi pra uma amiga minha esteticista para ve se acha pra mim esse produto... 
E vou procura-lo pela net.. mas poxa sacanagem com as clientes da Vita-A né não??
Bjocas Pessoas!

Um comentário:

  1. Eu amava vitavinho, meu cabelo se deu muito bem com ele... é uma pena que tiraram da linha da empresa. E pouco tempo de mais se uniu com outra empresa e então adeus vitavinho. Triste para nós... amei seu blog. Pena ter conhecido só agora.

    ResponderExcluir