Páginas







quarta-feira, 4 de maio de 2011

CLARINE BENÍCIO

Clarine Benício! Muito prazer!!

Desabafo!!


Gosto de vasculhar as coisas em busca de novos conhecimentos. Costumo viver no futuro, onde as coisas ainda estão para acontecer. Charme misterioso, jeito de meio frio, muitas vezes distante. Para mim não faz sentido associar paixão com amor. Quando me apaixona fico muito vulnerável. Nao consigo aceitar que se chore por amor. Para mim o amor é alegria. Não sou muito sentimentalista.
Sou  uma pessoa bem disposta e tenho sempre soluçao para tudo. Apaixonada pela vida e quero é ser feliz, o resto " é treta". 
 

 Tenho uma personalidade forte e atraente. sensível, paciente,exuberante, vivo, e posso chegar a esconder as profundezas de minha personalidade embaixo de um ar frívolo. Tenho uma força de convicção e da verdade muito forte e honesta que mudo de opinião se aparecem provas que mostram o contrário do que pensava antes. Capaz de ver os dois lados de um argumento, o que me faz ser mais tolerante e sem preconceitos. 

Apesar da personalidade aberta e do meu  desejo de ajudar à humanidade, não costumo fazer amigos com facilidade. Não me entrego de alma tão rápido. Porém, uma vez que decido que vale a pena amar alguém, me converto em um amigo ou amante disposto a sacrificar tudo por seu companheiro e ser fiel durante a vida inteira. Mas às vezes se vivo uma desilusão emocional, porque meus ideais pessoais me levam a exigir mais do companheiro do que deveria. Quando me sinto enganada, a fúria é terrível. Sou um  humana, refinada e idealista. Sei ser perseverante e expressar-me com razão, moderação e, às vezes, com humor.  Às vezes sinto a necessidade de retirar-me do mundo para meditar ou pensar. Nego-me a seguir a multidão
. Sou  imprevisível e tendo a contrariar. Por  ser pouco emocional não compreendo a complexidade emocional de algumas pessoas e a traição entre amigos.






Nenhum comentário:

Postar um comentário