Páginas







sábado, 21 de maio de 2011

Opaaaaa!!! olá pessoas!!
Então ontem eu disse que ia usar as sobrancelhas e eu ia mostrar aqui .. mas vou ser sincera.. adorei a novidade, mas não rolou comigo, não sei se é porque eu tenho traços fortes.. digo. nariz meio desproporcionado.. delicadeza minha né?
Pois eh.. continuando.. usei uma sombra azul bebê,com um azul mais escurecido para quebrar um pouco, e um lápis azul pra delinear a parte inferior. Pensei em fazer isso pra destacar a sobrancelha.. e usei um blush cor pêssego e só um brilho nos lábios..mas como demorou um pouco pra mim tirar a foto.. já saiu o brilho né.. Minha miga não gostou muito esse visuh em mim.. e achou a mesma coisa que eu.. mas vai aí a fotinha pra comprovar.


Pois.. eh.. também passa isso na minha mente... prefiro elas apagadinhas.. Elas podem abalar as estruturas no verão 2012, mas meu verão.. promete outras novidades também... mesmo sem as sobrancelhas marcadas!
Bjoss!! Até logo.. bjitos

Nenhum comentário:

Postar um comentário