Páginas







terça-feira, 14 de junho de 2011

Look 15 Minutos!!!

Olá migotasss!!!


Hoje eu vim dividir com vocês minha alegria, consegui um make e cabelo em 15 minutos.. Mas como isso? Eu mesma nem seiii!!
Tava em casa de boa, quando minha tia me avisa que temos um aniversário de família para ir.. nossa e super em cima da hora.. E eu?? O que faço? Não dava tempo pra fazer uma escova, ou fazer aquele penteado legal... Então tive uma ideia maluca... Eu adoro topetes estilo Amy... Então fui vendo logo o vestido, e a maquiagem, o  mais pratico né? E depois partir pra cabelo, fiz o que eu queria, mas fiz muito rapido e ficou meio torto pro lado.. e eu me desesperei.. e lembrei das trancinhas, então fiz uma trança espinha de peixe pro mesmo lado  e coloquei uma fivelinha fofa.. e deu certooo!!! Tanta emoçãooo!!! 











Né??? 
Eu adoreeeii!!! Até porque foi minha estreia com batom nude!! E amei tanto que não quero mais tira-lo da minha boca. A maioria do make, é da Avon, to usando uma base renovadora da linha Renew, que tem protetor solar nele já. Gosto muito!! Super uso diariamente.. Sabe né? Manaus =  Sol Intensivo. E aqui não dá pra pra relaxar com pele. Tem cuidar mesmo.. Se não fica cheia de manchinhas e oleosa. Mas depois posto para vocês sobre essa Base!! Espero que gostem !!  
Beijoss!!!





2 comentários:

  1. Migaaaaa! ameeeei tudooo! vc como sempre arrazando lindissíma!!! amei as makes e tow louca pela 3D ;)
    sucesso, estarei sempre por aqui agora bjuuus

    ResponderExcluir
  2. obrigada Nanyyyy!!!!Amo demaisssss!!!
    bjocas
    !

    ResponderExcluir